sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pra começo de conversa...

Pra falar que eu nunca fiz um blog, sim, eu ja fiz, um monte, mas nunca tive coragem qe postar nada. Primeiro porque minha vida é muito corrida, trabalho de manhã ( como babá de criança, mas tudo bem pelo menos ja da pra pagar minhas contas :P), estudo à tarde e cuido da minha irmã à noite pra minha mãe poder ir pra faculdade.
Minha amigas disseram pra mim fazer um blog, pelo fato de ser boa com palavras, ou talvez pelas notas de redação, as melhores da sala cof cof - desculpa ai tá - haha.
Apresentações ok? Pablina Vieira, o nome pode ser super diferente, mas até qe eu gosoto dele, não é feio mas também não é LINDOOO, não culpo meus pais por isso - só um pouco -. Tenho 14 anos, estou na flor da idade -umbeijo -, pelo menos é o que minhas primas dizem. Tenho sonhos loucos, as vezes me parecem impossiveis, mas uma vez eu li em uma revista, qe nunca se pode desistir daquilo que ama e que sonha ser, esta ai, estou à prova disso, não desisto; mas aonde eu moro é meio complicado conseguir o que eu quero. Enfim, tenho duas três irmãs - por causa disso a maior parte da minha familia é composta por mulheres - uma de 4 anos, outra de 21 - eu acho -, e outra que esta para nascer, UAL! Eu tenho tanta coisa pra dizer aqui, mas como é meu primeiro blog definitivo, é melhor eu ir com calma, a cada dia acontecem coisas novas, a maioria triste, mas eu estou feliz :D, por enquanto é só. Estou com preguiça de escrever aqui. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário